Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 365 - Antigo 236 - Belo Horizonte - MG

Melhor nobreak: saiba qual é o ideal para cada situação

Melhor nobreak: saiba qual é o ideal para cada situação

Já parou para pensar que existe o melhor nobreak para cada situação? 

Embora muitas pessoas ainda acreditem que esse aparelho seja utilizado apenas em computadores, permitindo que permaneçam ligados durante a queda de energia, eles também protegem aparelhos como TVs, notebooks, consoles de videogames e até sistemas de CFTV, de quedas bruscas de eletricidade.

O que vai definir qual o melhor nobreak para cada situação, é a sua potência, para isso, dentre outras coisas, será preciso saber qual a quantidade de equipamentos e por quanto tempo precisará dessa proteção.

Fique conosco!

Melhor nobreak para casa

Dois dados extremamente importantes para a escolha do melhor nobreak para sua casa são a tensão e a capacidade deles. Com isso, você garantirá que ele suporte os dispositivos ligados nele e que ele esteja de acordo com a tensão da sua casa, 110V ou 220V.

Para que possa descobrir qual a capacidade que melhor irá atender às suas necessidades, o recomendável é fazer uma soma da potência dos aparelhos que serão conectados ao dispositivo.

Normalmente, esses números podem ser encontrados no corpo do aparelho ou em uma etiqueta nele anexada e são medidos em Watts.  

Ter a sua disposição um nobreak de qualidade vai garantir que aparelhos como computadores, impressoras, sistemas de segurança, televisores e videogames fiquem protegidos durante os apagões.

Melhor nobreak para empresa

Assim como para a compra do melhor nobreak para casas, para empresas a orientação de fazer o cálculo da potência dos aparelhos deve ser reforçada.

Principalmente, pelo fato dos ambientes corporativos contarem com um maior números de computadores, servidores, impressoras e demais eletrônicos indispensáveis para o andamento do trabalho.

Não apenas os ambientes empresariais se beneficiam desses dispositivos, como também, os hospitalares, em que inúmeras pessoas dependem da ajuda de aparelhos para manterem-se vivas.

Para que não haja erro ao escolher o melhor nobreak para seu empreendimento, lembre-se: 

  • Em qual cidade o aparelho será instalado, para que assim possa ser definido o tipo de distribuição (delta ou estrela) e instalação; 
  • Qual a carga das tomadas em Watts;
  • Qual a tensão de entrada e saída;
  • O tempo de autonomia necessário;
  • Qual o número de aparelhos será conectado ao nobreak;
  • Verificar se há a presença de geradores no local e se estão em bom estado.

Onde comprar o melhor nobreak?

Com certeza, ter acesso às informações sobre o melhor nobreak para qualquer que seja sua necessidade, já vai te ajudar bastante a fazer uma escolha mais assertiva.

Porém, não é demais lembrar que a escolha do local em que vai adquirir seu produto, bem como a marca que dará preferência, são fundamentais para que suas necessidades sejam cumpridas.

Portanto, se deseja adquirir o melhor nobreak para sua casa ou empresa, com os melhores preços do mercado, precisa conhecer as soluções da SKTEC.

Não perca mais tempo, entre em contato hoje mesmo para comprar ou alugar um nobreak. 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SKTEC www.sktecenergia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×