Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 365 - Antigo 236 - Belo Horizonte - MG

Entenda o que é uma bateria estacionária e para que serve

Entenda o que é uma bateria estacionária e para que serve

As baterias, como um todo, são usadas para garantir a geração de energia de diversos equipamentos. Mas afinal, você sabe o que é uma bateria estacionária? Sabe para qual finalidade é usada?

Para te auxiliar na resposta destas e de outras perguntas relacionadas ao assunto, vamos, com este post, demonstrar quais as funções de uma bateria estacionária, bem como citar os principais benefícios de sua utilização.

Aqui, na SK Tec, você encontra uma linha completa de baterias estacionárias de qualidade e demais produtos, com a excelência e procedência de uma empresa que possui quase 20 anos de tradição em seu campo de atuação.

O que é uma bateria estacionária?

As baterias estacionárias são objetos que, por sua vez, foram pensados para terem a missão de possibilitar a manutenção da energia em condições extremas ou de necessidade contínua desta.

Neste sentido, é possível perceber também que, as baterias estacionárias possuem, como característica fundamental, o fato de poderem ser utilizadas em estado de inércia, diferentemente do que acontece nas baterias automotivas, por exemplo.

Em suas configurações, podem ser encontradas em dois formatos distintos, sendo estes: seladas e esteiras de vidro absorvente.

Vantagens das baterias estacionárias?

O fato de contar com uma bateria estacionária traz consigo diversos benefícios, dentre os quais merecem ser destacados os seguintes pontos:

  • Durabilidade e resistência do material
  • Segurança e confiabilidade no manuseio
  • Concentração de energia
  • Capacidade de geração de energia diferenciada
  • Continuidade de sua ação
  • Baixa necessidade de manutenção
  • Uso em diferentes posições

Quer ter acesso a todos estes e outros benefícios? Na SK Tec você tem à sua disposição modelos de baterias estacionárias com alto desempenho e performance, que irão proporcionar a segurança e estabilidade necessárias para a sua empresa ou situação especial de uso.

Onde usar as baterias estacionárias?

Por conta de sua versatilidade, as baterias estacionárias podem ser usadas em uma grande variedade de contextos, tais como:

  • Objetos eletrônicos, como portões
  • Indicadores de iluminação e emergência
  • Conjuntos de alarmes e telecomunicações
  • Sinais de trânsito e sistemas solares

Onde comprar baterias estacionárias?

Na busca por obter os melhores resultados com a utilização de uma bateria estacionária, precisamos selecionar um produto que, além de prático e de qualidade, possa, de fato, ser útil e preciso no momento em que for solicitado.

Para isso, você pode contar com os serviços da SK Tec. Aqui, buscamos atender as necessidades de nossos clientes da melhor forma possível, fornecendo produtos de alta qualidade e dando todo o apoio necessário na resolução de suas demandas.

Se você está à procura de uma bateria estacionária de destaque no mercado, entre em contato conosco. Venha conhecer melhor nossos produtos e serviços, elimine as suas dúvidas que possam ter restado sobre o assunto, e faça um orçamento.

 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SKTEC www.sktecenergia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×