Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 365 - Antigo 236 - Belo Horizonte - MG

Manutenção de Nobreak BH | SKTEC Energia

Manutenção de Nobreak BH | SKTEC Energia

Como qualquer outro equipamento eletrônico a manutenção de nobreaks pode evitar enormes prejuízos em sua empresa ou com seus eletrodomésticos ligados a ele. Infelizmente na maioria dos casos as pessoas só se lembram quando são pegas de surpresa pela falta de funcionamento do no-break. 

Um bom nobreak não mantem somente seu equipamento funcionando no caso de uma falta de energia, mas serve também como um verdadeiro filtro não permitindo a sobrecarga elétrica em seus equipamentos eletrônicos.

Manutenção de Nobreak BH | SKTEC Energia

Os problemas mais recorrentes em nobreaks são queima de fusíveis que exigem relativamente simples reparos, baterias estufadas por calor excessivo. Em casos mais severos curto-circuitos ou intercorrência de raios diversos componentes podem ser danificados fazendo com que o conserto seja algo mais complexo.

A principal vantagem da manutenção de no breaks

A manutenção de nobreaks certamente gera economias expressivas para sua empresa. Ocorre que o tempo de vida útil de um nobreak e de 5 a 10 anos e mantendo regularmente baterias em bom estado e verificando os seus principais componentes elétricos é possível estender o prazo de utilização.

Lembre-se sempre de contar com técnicos especializados pois a manutenção de no breaks feita de forma errônea pode acarretar em sério problemas. A Sktec Energia é certificada e autorizada pelas principais marcas do mercado.

Entre os serviços da Sktec estão:

  • Assistência técnica de no breaks multimarcas;
  • Contratos de manutenção de no breaks mensal;
  • Criação de infraestrutura elétrica;

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SKTEC www.sktecenergia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×